segunda-feira, 18 de maio de 2015

#14 Lista + amor

14. Organizar minhas roupas e doar as que não servem

Aeeee, menos uma coisa para preocupar ...
Aproveitei um dia de folga e resolvi organizar minhas coisas, tirei todas as roupas que não uso e levei pra um lugar que faz doações.
O mais difícil agora é manter tudo organizado, mas ai vai uma dica que esta funcionando comigo: LEMBRETE !!!
Isso mesmo, escrevi lembretes como...
MANTENHA ORGANIZADO
TIROU, COLOQUE NO LUGAR
Esta me ajudando muito porque como tenho irmã e mesmo ela tendo quarto separado adora ficar no meu, então serve pra mim e pra ela rs

Uma outra dica é sobre maquiagem .... sou mega desorganizada !!!
Então coloquei meu pincéis e meus rímeis dentro de um pote porque fica fácil de visualiza e guarda também, o bom que você mesmo pode fazer.

Fiz para colocar rímel, achei um potinho que ninguém usava, coloquei uma pulseira dessas de elástico com bolinhas e uma florzinha na borda pra não ficar tão na cara, mas cada um pode utilizar da sua criatividade.



Os pinceis ficou assim (já tinha esse potinho já) :



Então é isso... espero que ajudem vocês também !!!


Beijos como amor ♥

Um comentário:

  1. Olá amiga, aqui estou conhecendo teu blog e retribuindo seus belos comentários lá no meu. Gostei demais das dicas!
    Estarei sempre por aqui. Bjs

    ResponderExcluir