sexta-feira, 8 de maio de 2015

O BLOG

Como começar um blog ? O que escrever? Essa esta sendo minha dúvida ...então decidi que o melhor seria dizendo qual objetivo do blog...vamos lá!

Hoje busco mudanças na minha vida (acho que sempre buscamos) mas o que vai te impulsionar a mudar ? Motivação, você realmente correr atrás, o querer e etc... O blog vem para mostrar que realmente podemos mudar e que por mais difícil que seja quando queremos conseguimos ... quero fazer do blog tipo meu "diário virtual" mas contando as mudanças que podemos fazer em tudo aquilo que queremos e quem sabe assim motivar muitas outras pessoas.
Então vai ter assuntos variados sempre e que com certeza todos vão identificar, aprender, refletir, e espero mostrar como todos nós conseguimos mudar.
Todos temos sonhos e comigo não é diferente, vou criar uma "lista de desejos" onde vou correr atrás para alcançar tudo que esta na lista e sempre relatando aqui no blog minha experiência.
Você também tem sede de mudança e sempre quer aprender, então me segui e vamos compartilhar nossas histórias.



"A essência da vida esta em nossas histórias"


Um comentário:

  1. Oi Letícia,
    Mudar o mundo não sei se vai conseguir, mas mudar de uma forma intrínseca, aí você consegue. Faz tempo que tenho blog e lhe digo uma coisa com toda a veemência: se eu soubesse que iria passar e passo no blog, pois uma pessoa é diferente da outra, há a inveja. etc... Enfim: Tira de letra? Tem meu total apoio.
    Beijos

    ResponderExcluir