sábado, 16 de maio de 2015

O mal da sociedade

Eu fico as vezes impressionada como hoje em dia o individualismo ganha voz, cada um por si, ninguém ajuda ninguém a não ser que no fim seja recompensado por isso...

Nossa Letícia eu não sou assim, não estou generalizando ok ?
Mas se a gente para pra observa é o que esta acontecendo não é mesmo, é a correria da sociedade que as vezes nem pra nós mesmo temos tempo, estamos precisando da um STOP  na nossas vidas e refletir:
O que é mesmo importante pra mim?
O que posso fazer para melhorar?

E tentar enxergar o mundo com +amor, demonstra sentimentos para aqueles que são importantes na sua vida, tirar um tempo pra si mesmo, e se eu posso ajudar o outro por que não fazer não é ?
Olhar mais pra si e julgar menos o outro, a sua verdade é só sua, não tente achar que o outro tem que agir como você acredita, se não concorda é simplesmente respeitar a crença do outro.
Vamos espalhar amor e não rancor.

E porque desse texto ?
Vivenciei uma cena de um mendigo pedindo alimento a um cara... esse mesmo cara não tinha mas ao invés dele simplesmente negar ele chutou o mendigo e o xingou de todas maneiras possíveis, a cena foi de partir o coração, fiquei me perguntando porque de tanto rancor.

Mas enfim, quis trazer isso pro blog pra gente poder pensar um pouquinho...



Beijos com amor ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário